quarta-feira, 31 de março de 2010

VILA DA PENHA DEBAIXO D'ÁGUA


Foto e texto: Lyz Azevedo (Técnicas de Reportagem)

A chuva forte que castigou hoje a Zona Norte do Rio, deixou diversas ruas de Vila da Penha, alagadas. O Rio Quitungo, ao longo da Avenida Meriti, na altura da Praça Aquidauana, transbordou e provocou congestionamento do trânsito no local. Para a professora Janaina Fonseca, 42 anos, moradora do bairro há oito anos, o ocorrido foi uma surpresa. "Isso nunca havia acontecido. Geralmente o rio enche quando chove, mas hoje a água subiu sem motivo aparente", revelou.

terça-feira, 30 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 29 MAR 2010

segunda-feira, 29 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 26 MAR 2010

quinta-feira, 25 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 25 MAR 2010

MEQUINHA ARRANCA UM EMPATE COM BANGU

Foto: Assessoria do America - Texto: Fabrício Caseira

O clássico America e Bangu terminou tudo empatado em 1x1, em Moça Bonita. Os gols foram marcados pelo Adriano da equipe Rubra e Sassá para o Banguzão. Com a derrota vascaína para o Americano por 3x2, momentaneamente, o Mecão continua na liderança do Grupo - B. No sábado, o Flamengo recebe o Mequinha, no Engenhão, ás 16h, pela sétima rodada da Taça Rio.

MADUREIRA É DERROTADO PELO FLUMINENSE

Foto: Assessoria do Fluminense - Texto: Fabrício Caseira

No Raulino de Oliveira, Fluminense bateu o Madureira por 3x1 com gols do lateral Mariano, do atacante André Lima e finalizou com o apoiador Conca. Bruno descontou para o tricolor suburbano. A equipe de Conselheiro Galvão, fez uma partida desastrosa e não conseguiu somar nenhum ponto na partida. O próximo duelo do Madura será contra Americano , ás 16h, no seu estádio. Jogo válido pela sétima rodada da Taça Rio.

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 24 MAR 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 23 MAR 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

MADUREIRA GANHA DO DUQUE DE CAXIAS

Foto: Fotomontagem Texto: Fabricio Caseira

O Tricolor Suburbano foi até Duque de Caxias, onde venceu o time do Caxias por 1x0 e finalmente conseguiu somar três pontos no Carioca. Na próxima quarta-feira, o Madureira recebe o Fluminense, `as 16h, no Raulino de Oliveira.

AMERICA VENCE O BOAVISTA

Fotos: Assessoria do America - Texto: Fabricio Caseira

Jogo emocionante entre America e Boavista, que acabou com a vitória por 3x2 da equipe rubra, com dois gols do atacante Adriano e um de Daniel Morais. Com esse excelente resultado, Mequinha é líder do Grupo-B. Na próxima quarta-feira, Bangu será o adversário do clube, `as 16h.

sábado, 20 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - 19 MAR 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 18 MAR 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 17 MAR 2010

terça-feira, 16 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 16 MAR 2010

Devido a problemas técnicos com a postagem da edição do ESTÁCIO NO AR MADUREIRA do dia 16 de março de 2010, estamos disponibilizando o link que da acesso a edição citada para visualização no Canal TV Estácio Madureira no Youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=k9vw2ckFsjs

Agradeço a compreensão de todos.

segunda-feira, 15 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 15 MAR 2010

domingo, 14 de março de 2010

FEIJOADA DA PORTELA ANIMA ZONA NORTE DO RIO

Texto e fotos: Marcelo Liro (5º período)
A quadra da Azul e Branca de Oswaldo Cruz e Madureira lotou com a realização de mais uma feijoada da família portelense, no sábado (06.03). Mais uma vez a comunidade estava presente, junto do presidente da escola Nilo Figueiredo, da primeira dama Val Carvalho e de portelenses apaixonados pela escola e pela feijoada também. A festa brindou a chegada do novo carnavalesco da escola Roberto Szaniecki. Ele tem 33 anos de carnaval e é a primeira vez que está na Portela. “Para mim é uma honra e felicidade, pois além de ser uma escola tradicional também tem um grande potencial e um bom time. Fazendo esta junção tem como fazer um bom trabalho porque ninguém trabalha sozinho e eu gosto de ouvir as pessoas e juntos faremos a águia voar”, contou Roberto.
Novo carnavalesco da Portela Roberto Szaniecki

.
O Presidente da escola agradeceu a presença de todos e aproveitou o momento para apresentar a comunidade portelense à Roberto Szaniecki. Segundo Nilo ele tem uma vasta experiência, tudo para fazer um bom carnaval. “Dou boas vindas a Roberto e desejo-lhe sucesso. Vamos trabalhar objetivando sempre o melhor para a agremiação. Brindando assim toda a família Portelense”, contagiou o presidente.
.
As Atrações não pararam por aí. A feijoada começou com animação do grupo Lenha de Frente, a apresentação da Velha Guarda Show da Escola, Chiquinho da Mangueira, Fernando bom cabelo, Leandro de Menor, o compositor Marquinhos de Oswaldo Gruz, Celi Beck e o Grupo Nossa Fé que animaram todos cantando muito samba de raiz. O que não poderia faltar em uma festa na quadra da Portela é a evolução da bateria nota 10 da escola. O mestre Nilo Sergio se sentiu muito feliz em ter recebido o estandarte 2010.
Mestre de bateria Nilo Sérgio

sábado, 13 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 12 MAR 2010

quinta-feira, 11 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 11 MAR 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

ESTÁCIO NO AR MADUREIRA - Ed. 10 MAR 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

PORTELENSE PRESTIGIA O DESFILE DA ESCOLA DE SAMBA BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS


Texto e Fotos: Talita Paranhos (4° Período) - Técnicas de Reportagem


Mesmo com o terceiro lugar da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, o Técnico em Comunicações Ivan Bretâs, 30 anos e morador de Oswaldo Cruz, foi mais uma vez à Nilópolis nesse sábado (27/02) prestigiar o desfile da escola, que acontece todos os anos na principal Avenida do Bairro, para a sua comunidade.

Segundo Ivan, “é muito importante esse contato que a escola faz com a comunidade e vice-versa, porque nos mostra que mesmo com a terceira colocação no desfile das campeãs, seus fiéis torcedores não desanimaram e junto com a escola cantaram e aplaudiram”, diz ele.

Apesar de ser Portelense, ele não deixa de torcer pela escola do Subúrbio e diz ficar feliz por ver que a escola não desanimou ao desfilar para a sua comunidade e que isso mostra a garra e perseverança que a escola tem.


Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^