sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jiló Press - Jornalismo Interativo e Laboratorial Otimizado.

Os moradores de Madureira e adjacências desejam mais qualidade na informação, mais participação. Nas esquinas, bares, praças, rodas de samba, campinhos de futebol seja lá onde for, o suburbano quer mais história, causos, curiosidades, dicas de lazer... mais integração. Com o fácil acesso à Internet, o Jiló Press foi elaborado para trazer em um só lugar tudo que a população do subúrbio e Zona Norte precisam: informação e direção.

Jornalismo. Na mais pura essência da informação, direta e precisa da sua região. Apuração, reportagens, matérias especiais, entrevistas, fotos, vídeos, tudo que o jornalismo oferece será encontrado aqui.

Interativo. Sua participação será decisiva. Seus comentários serão publicados, suas opiniões serão lidas. Sua voz será ouvida. Você será mais um integrante na composição da nossa equipe. Porque você é importante e, é da Zona norte assim como nós.

Laboratorial. Jornalismo diferente, onde todos as técnicas e teorias aplicadas em salas de aula serão colocadas em prática por alunos de jornalismo da Faculdade Estácio de Sá de Madureira. Tudo supervisionado pelo excelente corpo docente da área.

Otimizado. Textos objetivos, com riqueza de informação. Tudo na sua língua, tudo na sua vibe. Porque você é notícia.

Jiló Press, essencial na sua mesa!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^